sábado, 3 de abril de 2010

Orgulho!


Eu sou todos os meus amigos, todas as pessoas que conheci, as que deixei de conhecer, e aquelas que nem sabem...mas me fizeram ser.

Eu sou todas as músicas que já ouvi, estou presente em cada melodia, e me afirmo a cada verso.

Eu sou todos os medos que já tive, e tudo aquilo que deixei de fazer por causa dele.

Eu sou todos os momentos que fiz acontecer, e todos aqueles que ficaram só na vontade. Eu sou os arrependimentos do que poderia ter sido e não foi.

Eu sou todas as minhas paixões, todas as pessoas que me relacionei, e até mesmo aquelas que desejava nem ter me relacionado.

Eu sou os dias chuvosos que imploraram por um céu azul, os pingos de chuva que me lembraram o quanto estou viva, e tudo aquilo molhado que sobrou depois da tempestade. E eu soube me secar... e isso também faz parte do que sou.

Eu sou todos os livros que li, buscando incessantemente achar alguma explicação pro que eu era, ou pro que eu sentia, em todas as entrelinhas.

Eu sou aquele abraço que você desejava com a sua alma, mas que nunca aconteceu. Eu sou todos aqueles abraços que vieram depois e o substituíram da maneira mais perfeita possível.

Eu sou tudo aquilo que quis falar e não consegui, que falei e me arrependi, ou então aquilo que está guardado para ser dito no momento certo.

Eu existo no que fui.

Nada do que se é, está livre do que já se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
;)
Volte sempre! Bjs.