segunda-feira, 5 de abril de 2010

e aí a gente cresce..........

Pois é.... chega um dia e a gente tem que crescer. Não temos escolhas.

Por querer ou não querer vem a vida e diz o momento. Com 13 ou 30 anos... a gente tem que crescer. Por dentro e por fora.

Que orgulho eu tenho da minha vida, orgulho de quem me transformei, orgulho de tudo que já passei, de tudo que consegui sobreviver, de todos por quem consegui passar e sobreviver.

Porque não importa quem ou o que você encontre no seu caminho. O que importa é o que você carrega dentro de você.


"Vocês riem de mim por ser diferente, enquanto eu rio de vocês... por serem todos iguais."
[Bob Marley]


Até o Fim
[C. Buarque]

Quando nasci veio um anjo safado
O chato do querubim
E decretou que eu estava predestinado
A ser errado assim

Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim

"inda" garoto deixei de ir à escola
Cassaram meu boletim
Não sou ladrão , eu não sou bom de bola
Nem posso ouvir clarim
Um bom futuro é o que jamais me esperou
Mas vou até o fim

Eu bem que tenho ensaiado um progresso
Virei cantor de festim
Mamãe contou que eu faço um bruto sucesso
Em quixeramobim
Não sei como o maracatu começou
Mas vou até o fim

Por conta de umas questões paralelas
Quebraram meu bandolim
Não querem mais ouvir as minhas mazelas
E a minha voz chinfrim
Criei barriga, a minha mula empacou
Mas vou até o fim

Não tem cigarro acabou minha renda
Deu praga no meu capim
Minha mulher fugiu com o dono da venda
O que será de mim ?
Eu já nem lembro "pronde" mesmo que eu vou
Mas vou até o fim

Como já disse era um anjo safado
O chato dum querubim
Que decretou que eu estava predestinado
A ser todo ruim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
;)
Volte sempre! Bjs.