segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sou Rio!

Rio - Os Cariocas

Rio que mora no mar

Sorrio pro meu Rio que tem no seu mar

lindas flores que nascem morenas

Em jardins de sol

Rio serras de veludo

Sorrio pro meu Rio que sorri de tudo

Que é dourado quase todo o dia

E alegre como a luz

Rio é mar, é terno se fazer amar

0 meu Rio é lua amiga branca e nua

É sol é sal, é sul

São mãos se descobrindo em tanto azul

Por isso é que meu Rio da mulher beleza

Acaba num instante com qualquer tristeza

Meu Rio que não dorme porque não se cansa



É um pena que algumas pessoas não valorizem nosso RIO DE JANEIRO como ele merece.
Essas fotos são do Parque 2 irmãos, no Alto Leblon. Lugar lindo de se ver.
E olha o que os vandalos fazem com uma beleza natural.. tão espetacular.
Pixam as pedras!!! Com qual finalidade?
Uma maneira de expressão?

O que será, então, que querem expressar essas criaturas (não são cidadãos, tampouco bichos, pois o bichos não fazem isso!)?
Expressar que não têm amor pelo que, de fato, é seu?

Preservemos para sobreviver!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
;)
Volte sempre! Bjs.