quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eu recomendo: O futuro da humanidade


Hoje eu acabei de le "O futuro da humanidade" do Augusto Cury.
O que tenho a dizer é que esse foi um dos melhores livros que já li. Cury, sutil e diretamente, toca na grande ferida da sociedade MUNDIAL.
Hoje temos casa maiores e lares cada dia menores. Estamos à cada dia mais vazios e sozinhos.
Devemos nutrir nossas almas com mais amor, com mais solidariedade. Saber ouvir...
Nossa!!! Saber ouvir... há quanto tempo não paramos, até mesmo pelo corre-corre do dia-a-dia, para ouvir quem amamos, pra ouvir nossos corações, nossas necessidades.

Do livro:

"...eu vejo o verde das árvores, rosas vermelhas também
as vejo florescerem para a humanidade
e penso comigo: Que mundo maravilhoso!!!!
Eu vejo o azul dos céus e o branco das nuvens
o brilho do dia abençoado, a sagrada noite escura!
E penso comigo: Que mundo maravilhoso!!!
As cores do arco-íris tão bonitas no céu
e também no rosto das pessoas que passam
vejo povos distintos apertando as mãos, dizendo: Como vocês vão?
Eles realmente dizem "eu te amo!"


"A minha fé mais profunda é que podemos mudar o mundo pela verdade e pelo amor!" (Dalai Lama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
;)
Volte sempre! Bjs.