quinta-feira, 29 de maio de 2014

E como não falar sobre ele (novamente)?


E como NÃO falar sobre ele (novamente)?

Hoje? Impossível!

Eu vivo e respiro o Di.

Antes de pô-lo para dormir hoje, pensei: "Hum... sobre o que devo escrever hoje...." rsrsrs... (Falou a escritora, né?! rsrsrsrs.... longe de mim, só estou encontrando um modo de desabafar... onde eu escrevo sobre o que quero e.... lê quem quiser.).

E aí, no mesmo ritual de sempre.... "tetí, nana daqui e nana dali...", e ele, como sempre, rindo pra mim... fazendo gracinha pra espantar o sono e pra me fazer rir.
Todas as noites ele faz a mesma coisa... e vou dizer uma coisa pra vocês, sem essa de que eu sou suspeita porque sou mãe dele... EU NUNCA VI SORRISO MAIS BONITO na minha vida.
E ele nem tem tanto dente assim, heim.. rs

E, enquanto o fazia dormir, naquele misto de "nana, neném" e gargalhadas, fiquei pensando em como eu sou uma mulher abençoada.

Coincidentemente (ou não), hoje mais cedo, eu decidi fazer um novo face e um novo insta, e uma pessoa me mandou um "zapzap" perguntando se eu estava revoltada com a vida e, a minha resposta, sem pestanejar foi de que eu não tenho do que reclamar... E não tenho mesmo!

E isso não é papo de "postar o que é bonitinho".

Todo mundo.... TODO mundo tem problema... TODO mundo tem dias bons e dias nem tão bons... já reclamei demais da minha vida... por ter que passar por coisas que eu pensava não merecer. Mas aprendi que não sou eu quem decide o que eu mereço ou não... eu até posso fazer por onde merecer algo melhor... mas quem "bate o martelo", é o Cara lá de "riba". Não tem jeito... não tem outra saída.

E, decidi mudar o foco.
Se a gente parar pra pensar, se a gente mudar o foco... parar de olhar só pras nossas dores e crises, nada estará bom.... nunca.... sempre alguma coisa acontece do jeito que não gostaríamos...

Mas, do mesmo jeito que tem o lado ruim de todas as coisas... tem também o lado BOM.... todo mundo, tudo tem um lado BOM.
E, eu decidi focar no lado bom da minha vida!!!

E, como eu posso reclamar da vida, se sou abençoada com um filho LINDO, perfeito, SAUDÁVEL??? Como???

Tenho uma família que me apoia em tudo... consegui, ainda que com dificuldade, tudo o que tenho (e, pra alguns pode até ser pouco, mas pra mim é o suficiente, pelo menos por enquanto) sozinha, sem a "mãozinha" de ninguém. Estou saudável, tenho um emprego...

Pai, muito obrigada por me abençoar tanto... é só o que eu posso dizer!!!

Portanto, people, o que eu posso pedir pra vocês agora, é para olharem o lado certo da janela... foquem no que é de fato importante e valioso. Foquem no amor... e sejam felizes!!!!



Bjs.

Boa noite!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
;)
Volte sempre! Bjs.