domingo, 12 de maio de 2013

Meu primeiro dia das mães!

Olá, povo!
Tive que escrever aqui hoje, né?!
Afinal, é o meu primeiro dia das mães. E isso faz dele o mais especial de todos.
É óbvio que dia das mães é todo dia, que hoje é uma data muito mais comercial que especial, mas é também uma data em que nos dedicamos a escrever/falar/agradecer por tudo que nossas mães são em nossas vidas, e por tudo que elas são capazes de fazer por nós.

Não é de hoje que eu me sinto mãe.
Sempre me senti mãe dos meus cães e gatos... porque sempre dei a eles o meu melhor, sempre os amei com toda a minha força, mas o título de mãe eu ganhei há pouco tempo.
E não há palavra mais linda que essa... estou ansiosa para ouvi-la da boca do meu príncipe... que, como sempre, me presenteou com seu bom dia cheio de sorrisos... o que me faz sentir a pessoa mais sortuda do mundo... porque ele é o meu maior e melhor presente. 

Ser mãe do Guilherme é uma bênção de Deus!!!

Mas só porque é o meu primeiro dia das mães, eu não posso deixar de agradecer aos céus e a Deus pela mãe que eu tenho... que se mostra única e especial à cada dia.
Eu podia escrever dias a fio aqui pra agradecer tudo o que ela faz pra mim e, ainda assim, não seria o suficiente. Porque ela se supera dia após dia.
E é impressionante como é incrivelmente maior tudo o que sinto por ela hoje, sendo mãe do Guigui. Porque só uma mãe entende outra mãe.
Obrigada Deus pela mãe e pelo filho que Você me deu.
Sou uma pessoa tão abençoada por isso.

Anexo uma musiquinha linda, do Toquinho, que cantei pra minha mãe numa das festinhas de colégio que tivemos "a long time ago". Rsrs
É uma música linda (óbvio, foi o Toquinho quem escreveu).
Segue:

Mamãe (Toquinho)

Ela é a dona de tudo
Ela é a rainha do lar
Ela vale mais para mim
Que o céu, que a terra, que o mar

Ela é a palavra mais linda
Que um dia o poeta escreveu
Ela é o tesouro que o pobre
Das mãos do Senhor recebeu

Mamãe, mamãe, mamãe
Tu és a razão dos meus dias
Tu és feita de amor e de esperança
Ai, ai, ai, mamãe
Eu cresci, o caminho perdi
Volto a ti e me sinto criança

Mamãe, mamãe, mamãe
Eu te lembro o chinelo na mão
O avental todo sujo de ovo
Se eu pudesse
Eu queria, outra vez, mamãe
Começar tudo, tudo de novo

(Lembro até da coreografia que eu fazia... rsrs)

Um felizzzzzz (todo) dia das mães para todas as mães, futuras mães, possíveis mães, pessoas com coração de mãe....

"Deus não podia estar em todos os lugares e, por isso, inventou as mães!"  ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
;)
Volte sempre! Bjs.