quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tô de volta! ;)

Olá...
Tô meio sumida do blog, né?! Mas, agora "vorrrtei, meu povo!"
Pois é! A maternidade me consome mas, em contrapartida, faz-me muito feliz!

Há 2 meses fui agraciada por Deus com a chegada do meu rebento... o meu príncipe, o meu rei, o dono do meu coração, dono da minha alma... o meu amor maior... Guilherme.
Foi o momento mais feliz da minha vida.
Porém, além da chegada do Guilherme, do resguardo, do pós-cirúrgico... ganhei de presente uma coluna ferrada.
Sim, há mais de 60 dias eu sofro com fortes dores nas costas, o que me impede de um bando de coisas, inclusive (durante um tempo) de pegar meu guerreiro no colo.
Foram tantas dificuldades, tantas dores, dias e noites de choro e dor... mas, Deus é maior que todas as coisas e a minha vida está nas mãos dele. E somente Ele tem o poder de me curar.

Ciente disso, tenho certeza que a minha cura está próxima.
Graças a Ele, também, eu fui agraciada por pessoas que me amam e cuidaram (e cuidam) de mim com todo o amor e dedicação possíveis. Também contei com a ajuda moral e com as orações de vários amigos, amigos que torcem pela minha vitória.
E eu nunca terei como agradecer.

Aliás, eu só tenho a agradecer.
Além de todas as bençãos da minha vida, de todas as pessoas maravilhosas que tive, Guilherme é o melhor prêmio que eu poderia receber da vida. E hoje, ele é a minha motivação pra continuar vivendo.

Se me perguntassem se eu gostaria de voltar no tempo, de mudar alguma coisa no meu passado eu até quereria sim, mas com ele ao meu lado. Porque se voltar no tempo, mudar algumas coisas, me tirasse o prazer de ser mãe dele... nada feito... eu até poderia voltar, mas faria tudo igualzinho... porque tê-lo em minha vida é maior e melhor que tudo!

Tê-lo em meus braços, em minha vida, recompensa tudo... cada dia de dor, cada lágrima derramada, cada noite mal dormida, cada briga, cada reconciliação, cada silêncio... tê-lo em minha vida compensa TUDO.

É um amor maior que tudo... é mais que amor... sem deixar de sê-lo.

Ass: Uma mãe muito feliz! S2



2 comentários:

  1. Só conhecemos o significado da palavra AMOR,,quando DEUS nos presentea com a maternidade. O anjo que entra em nossa vida é apenas para nos mostrar o quando vale estar estar vivendo neste planeta. Então o ame com todo coração e agradeça sempre mesmo que para carregar no colo este anjo suas lágrimas sejam de dor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe sempre disse isso, marmita. Que eu só entenderia ela quando eu fosse mãe. E foi ouvir o resultado do exame que dizia que eu estava grávida, pra tudo mudar no mesmo instante.
      É como se meu corpo se dividisse e o meu coração tivesse ficado com a outra metade.
      E ele é a minha melhor metade.
      Obrigada pela força de sempre.
      Beijos meus e do príncipe! ♥

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
;)
Volte sempre! Bjs.