sexta-feira, 5 de março de 2010

mto mais q amizade


"A única maneira de se ter um amigo é sendo um."

Ser amigo é muito mais do que se dizer um.
Tem que ter parceria, cumplicidade, ombro, amor, respeito e acima de tudo, ainda que discorde, você tem que estar SEMPRE ao lado do seu amigo.

Amizade é muito mais do que se pode dizer.

Esses aqui são os meus verdadeiros amigos. Os que mesmo quando não estão de muito bom humor, não me deixam, mesmo quando eu estou errada não me deixam.

Não conheço nenhum humano capaz disso.
Todos os que passaram na minha vida só foram meus amigos até onde lhes convinham... e isso, pra mim, tá muito longe de ser amizade.

"QUANTO MAIS CONHEÇO AS PESSOAS, MUITO MAIS EU AMO MEUS CACHORROS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
;)
Volte sempre! Bjs.