quarta-feira, 8 de outubro de 2008

as melhores companhias:

(Fina e seus 7 filhotes)
(Joaquim, o gatinho mais dengoso do mundo :)

Hoje, esses 9 serezinhos, são minha companhia.. quando me sinto muito só, olho pra Fininha e todos os seus filhotes que há 3 dias estavam em sua barriga enorme.

Parece que ela nasceu pra ser mãe. Não sai de perto deles nem pra beber água, nem para ir ao banheiro... se eu não colocar a comida bem pertinho dela.. .ela também não come.

E o mais legal, é que ela confia em mim. Quando eu estou por perto ela levanta, dá uma volta e corre para os bracinhos dos seus bebês. Se eu não estiver... ela não sai.

Ela não é minha desde filhote, escolheu a mim um dia e aqui ficou. E ainda assim, confia em mim, não me deixa sozinha. Se estou deprimida ela fica ali ao meu lado.. se estou feliz vem brincar comigo com toda sua energia. E agora confia seus filhotes a mim e a mais ninguém.

Joaquim também apareceu por aqui e é o único gato que eu conheço que responde aos meus chamados..

Ai, o que seria de mim sem meus bichinhos tão companheiros, carinhosos, fiéis?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
;)
Volte sempre! Bjs.