quarta-feira, 1 de outubro de 2008

aniversário! :D



(kell, lola, rê, rêzinha e lili)


Foto: Eu, Lola, Renata, Rê e Lili. Comemorando meu níver no boliche do Casa Shopping... e aproveitando para reunir os amigos.




Meu dia não foi lá essas coisas, tenho que confessar.. mas, nem tudo pode ser como gostaíamos que você.


Por me apegar demasiadamente fácil e rápido às pessoas... tb me decepciono com a mesma velocidade e facilidade....


E isso é muito triste!




O bom é que sempre vem alguém e compensa!




Queria ter reunido mais pessoas queridas, que não vejo há tempos, que moram no meu coração mas que não vejo com tanta freqüência.




Enfim... uma fotinha só pra marcar o dia do meu níver...






(mamis e namorado)


Fotinha do almoço de aniversário.. com as duas pessoas que eu mais amo no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
;)
Volte sempre! Bjs.