terça-feira, 16 de junho de 2009

Adamastor, Meu Príncipe!


Sei que estou sumida há mais de um ano, e a maneira melhor de voltar ao blogger é com a novidade mais linda da minha vida:

Nome: Adamastor

Nascimento: 27/01/2009
Missão: Alegrar minha vida com toda sua energia e carinho

Ele chegou na minha vida há uns 3 meses. Era tão calminho, só dormia.
Na nossa primeira visita ao veterinário, o Bernardo (Veterinário dele), achou estranho, solicitou alguns exames e no dia seguinte foi diagnosticado: Erliquiose.
Pra quem não sabe é a doença do carrapato.
Toda aquela calmaria era fruto da fraqueza pela qual ele passava. Comia pouco, dormia o dia inteiro, era brancooooo.... (a pálpebra, a língua.. :).

Hoje, alguns meses depois, curado, mais ativo que umas quinze crianças juntas.. rs
Ele é a alegria da minha vida. Meu seguidor e maior fã.
Não pode me ver que tem que me lamber toda, chora e tudo mais. Parece que quer me contar tudo o que aconteceu enquanto eu estava fora e, acho que eu entendo.. só eu.
Como eu Disse uma amiga, só eu entendo o que ele quer dizer.

Ele é minha companhia perfeita, tenta me matar algumas vezes... rasga as minhas roupas, destruiu o carregador do meu celular, pega dinheiro na minha bolsa só pra ter o prazer de rasgá-lo.
Minhas havaianas??? Ele já comeu uns 2 pares.
Mas isso tudo é compensado com o brilho dos olhos dele, quando ele me olha. Com a alegria dele quando percebe que eu acordei e estou pronta pra brincar. Com o choro dele ao me ouvir chegar no portão de casa.
E o orgulho que eu tive no dia em que a Bruna mandou ele sentar e ele sentou... e nem ela acreditou que aquilo estava acontecendo.

Perfeito!

Esse é o Damas, o Príncipe, meu preto.... o Adamastor da minha vida.
Que eu amo com todas as forças.

Raquel Moren

Um comentário:

  1. Babeee Damaaas da Tiaaa!!

    coiisa mais fofaaaa...

    A tia não conhece, mas te ama so pq sua mãe te ama!!!

    =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
;)
Volte sempre! Bjs.